LIVRO Uma Garota Exemplar (Ela é Intensidade ela é furacão! Livro 1) PDF Yasmim Dávilla

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

Em busca do auto conhecimento, e se deparando sempre com coisas sinistras ao longo de sua vida, Yasmim sempre buscava entender e conhecer melhor os planos espirituais, qual é a nossa missão? Para onde vamos?
O Inferno existe mesmo, ou é só e uma grande contradição Milenar?…
São muitos os por quês, e são poucos para os responder, mesmo sendo uma Garota meio solitária, e um tanto quanto estranha, ela jamais deixou de acreditar em seus sonhos. E ela segue, e persiste para enfim se tornar…
Uma Garota Exemplar!.❤

PS: PARA TODOS OS GAROTOS, QUE JÁ AMEI, OU QUASE AMEI.

Ela é Intesidade

Ela é daquelas que faz um segundo parecer uma vida, e tudo o que fala soa como poesia…

Quem a conhece costuma dizer que ela é uma boa amiga, atenciosa, boa ouvinte, simples, aquela que zela por todos, sincera ao extremo e uma pessoa de confiança. Ela também tem seu lado ruim, assim como a intensidade pode ser algo genuíno também pode ser algo devastador!

Ela pode ser bem explosiva, é dona de um pavio curtíssimo, extremamente fria, se fizer mal, não pensa duas vezes antes de te cortar da vida dela, indiferente. O que de fato é o mais incrível, é que ela é uma pessoa justa! Ela jamais vai agir de tal forma caso você não mereça, e para cada pessoa que a conhece existe uma versão diferente dela, é 8 ou 80, boa ou má, fria ou quente, ela nunca será morna! Isso não faz parte da essência dela, diferente de muitos, geralmente não tem problema nenhum em falar as verdades na sua cara! Quer você goste ou não.

Ela é intensidade é furacão, que por onde passa deixa sua marca, sempre tentando passar sua energia leve, por mais que o peso do mundo tente constantemente traze-la para baixo, ela continua resistindo porque é muito resiliente, ela não desiste, corre atrás dos seus sonhos uma Mulher com alma de Menina.

Gosta de se manter sempre equilibrada, ela só vai ficar por perto se ela simpatizar, caso contrário não a force! Porque ela odeia se sentir na obrigação, seja de agradar aos outros, estar ali, falar o que você quer ouvir. Como já disse, ela é sincera ao extremo; E se caso você a encontrou e ela simpatizou contigo, não ferre com tudo, porque ter uma companheira/amiga leal como ela, é extremamente raro hoje em dia.

Yasmim Dávilla.