LIVRO Textos Amargos Demais Para Serem Chamados de Poesia: Verdades poéticas sobre a tragédia do viver no século XXI (1000 Livro 1) PDF Thales Nascimento

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

Existir ou coexistir?
Viver ou sobreviver
Morar sozinho ou viver sozinho?
Ser feliz ou ter razão?
Esses são alguns dos questionamentos que permeiam a noção humana dessa aventura que chamamos de vida. Esse livro traz algumas reflexões em forma de poesia, sobre esses questionamentos e de tantos outros, acerca de análises empíricas e metafísicas de seu autor.
De uma forma poética, esses Textos Amargos Demais Para Serem Chamados de Poesia, são uma bela exposição de anos de reflexão sobre a composição do conceito da loucura humana ao longo do século XXI, mas não se engane, o conceito de loucura observado aqui não é aquele que é dado a tudo o que é incompreendido pela maioria de uma sociedade, mas a algo doce, que nos permite buscar a liberdade dentro da prisão que criamos todos os dias dentro de nós mesmos.
A loucura é mais bela forma de beleza humana. Logo, se o mundo nos impõe sermos belos e nós aceitamos isso, então nós somos loucos. A nossa mente insiste em viajar nas ideias que nos são atiradas todos os dias, e viver em um século que não entende a sua essência por ser temerário e efêmero, é como entrar na piscina em dia de calor e não sentir a água lhe molhar.