LIVRO Quase Tudo que eu Nunca Te Contei PDF Yuri Cassalho

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

"A felicidade não deveria ser tão condicional, mas ela á. Ela depende de tantas coisas…
Nunca planejei deixar a minha nas mãos de uma pessoa. Assim como nunca planejei ser amado. Tales foi, desde o princípio, todas as coisas boas que não ousei planejar."

Erik sente que nunca viveu o bastante para ter algo bom para contar. Ele sabe que está preso a uma vida nula, sempre reprimindo tudo o que sente, e se escondendo atrás de uma muralha de ironia e sorrisos falsos.
Ele também sabe que é o único culpado por isso, mas tem medo do que teria que encarar se decidisse seguir seu coração.
Tales, por outro lado, daria tudo para se sentir vivo depois de tanto tempo fingindo para tentar se encaixar, mesmo que isso signifique ter que aceitar sua sexualidade, e todas as consequências que isso traz.
Quando seus mundos se colidem, em meio a tantas coisas boas que encontram na companhia um do outro, alguns sentimentos podem não ser tão fáceis de aceitar.
Esse poderia ser o ínicio de uma grande amizade, mas, quando a vontade de viver canta mais alto que a zona de conforto, um único dia pode mudar para sempre o rumo dessas duas vidas.

"Quase Tudo que eu Nunca Te Contei" é uma história sobre sentimentos escondidos no porão, autodescoberta, palavras não ditar, amor, música e muita ansiedade.