LIVRO Marketing em 2 Passos (Empreendedor) PDF Stélio Inácio

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

Como empreendedor foi muito cedo que eu percebi que o Marketing era essencial para eu alcançar os meus objetivos e ver os meus projetos e empresas a serem bem sucedidas e tornarem-se a próxima grande coisa. Tornei-me obcecado pelo Marketing, seguia tudo que havia para seguir de Marketing e li tudo que consegui ler sobre essa arte. O Marketing é tudo para o negócio, sem Marketing ninguém ouvirá falar do seu produto ou serviço e você não venderá nada. Se você não vender nada, suas portas irão fechar.Com todo o vasto conhecimento que eu tenho de Marketing depois de mais de 6 anos de pesquisa escrevi este livro e reduzi o Marketing a dois passos importantes que um empreendedor tem de tomar para o sucesso dos seus negócios. Aqui falamos de conceitos de Marketing como Marca, Posicionamento, Brand Equity, Marketing Mix, Público Alvo, Psicologia do Consumidor, Marketing de Relacionamento e mais, organizados nesses dois passos para que você não tenha dificuldade em perceber e implementar nos seus empreendimentos. Este livro é a chave para o seu sucesso.