LIVRO Filhos dos Ares: Elos do Paraíso PDF David Magno

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

"O autor soube tão bem equilibrar os rumos da história que ela não se torna monótona e nem acelerada ao extremo, essa sapiência em gerar o clímax e ao desfecho torna o livro uma obra incrível para os dias atuais e para a cultura brasileira."
– Matheus Soares (Instagram: @reseheiroeescritor)

O que você faria no meio de uma guerra milenar entre anjos e demônios? E se esses seres fantásticos resolvessem duelar na sua cidade? Perguntas respondidas em Filhos dos Ares: Elos do Paraíso, o primeiro volume de uma eletrizante trilogia sobrenatural nacional que traz consigo elementos atuais e realistas em um ambiente fantástico. O livro conta a história de Auriel, uma linda garota-anjo da classe dos ophanins, que é enviada à Terra por Miguel, Príncipe dos Anjos, para combater forças sombrias ao lado de Periel e Zaniel, outros dois anjos guerreiros. Os três vão parar em Salvador, na Bahia, e lá devem lutar contra os arautos de Lúcifer, o Rei do Inferno e irmão mais velho de Miguel que foi expulso do Paraíso após armar um levante; Lúcifer afirma que os seres humanos são inferiores, cometem atrocidades e por isso devem ser erradicados, pois são uma ameaça para o Universo. Em Salvador, Auriel, Periel e Zaniel devem se unir para vencer seus inimigos ao mesmo que encontram novos aliados.

"O que mais me cativou em tudo foi a protagonista, Auriel, que é muito corajosa, poderosa, incrível, tem uma força de guerreira mesmo(…)e eu adorei esse ponto do autor."
– Bru (Instagram: @amolerlivros)