LIVRO E-commerce de A a Z: Muito mais que um glossário completo de e-commerce. (Negócios Digitais Livro 1) PDF Diego Rocha

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

Um guia completo de e-commerce com as principais estratégias, tecnologias e conceitos importantes do varejo online. Indicado a profissionais de todos os níveis, iniciantes ou avançados, estagiários, analistas, consultores, gerentes e diretores. O autor ‘Diego Rocha’ é consultor de e-commerce com participação em mais de 30 projetos de lojas virtuais e um dos cofundadores do maior site de notebooks refurbished do Brasil.

Sumário:
1. O que é E-commerce?
2. Definição estratégica
3. Etapas do projeto de implantação de e-commerce
4. Migração de E-commerce
5. Modelo de negócios
6. Plataformas
7. Layout e Navegação
8. Catálogo de produtos
9. Preços e Promoções
10. Pagamentos
11. Conciliação bancária
12. Análise de risco e antifraude
13. Disputas e Chargeback
14. Back-Office e OMS
15. Logística, estoques e Omnichannel
16. SEO
17. Publicidade
18. Redes sociais
19. Email Marketing
20. Gestão de E-commerce
21. Gestão de Equipe
22. Gestão de Marketing
23. Principais métricas do E-commerce
24. Google Analytics
25. Relatórios e BI
26. Atendimento
27. Reclame aqui
28. Marketplace
29. Afiliados
30. ERP e controle
31. Integrações
32. Legislação
33. Opinião do autor
34. Conclusão