LIVRO Consequências PDF Alice Reis

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

Anelise já teve sua vida imensamente bagunçada por uma mulher e apenas uma pessoa foi capaz de ajudá-la a se reerguer. Criou para si um temperamento nada agradável como uma barreira para não se frustrar com suas próprias expectativas. Sua válvula de escape dos medos e fantasmas do passado é lutar boxe: o esporte a ajuda a extravasar, lhe passa segurança e lhe dá a paz que ela precisa.

Seu novo emprego de diretora financeira em uma multinacional transformará sua vida para sempre e envolver-se com alguém era a última coisa que ela queria naquele momento de novos desafios na carreira.

Ao conhecer Ágatha, uma jovem apaixonada por samba, futevôlei e pelo calor carioca, Anelise se vê completamente sem chão. Uma mulher que não gosta de reprimir seus desejos sexuais e é direta quando está afim de alguém, Ágatha tem gostos que não são nada convencionais ou fáceis de serem agradados.

Uma morte mudará o destino delas para sempre e as consequências serão implacáveis.

Sobre a autora:
Alice Reis, começou a escrever muito cedo, mas abandonou tudo e não escreveu por muitos anos. Em 2017, voltou a escrever e este é o seu 8º romance lançado de forma independente. Além dos inúmeros contos que também tem publicado na Amazon.

Gosta de apimentar todos os seus romances e este não é diferente. Porém há um diferencial neste livro, uma morte vai traçar o desenvolvimento de toda a história. Por isso, o livro foi classificado como romance policial, mas como as cenas picantes não foram deixadas de lado, podemos dizer que "Consequências" é um romance policial erótico. 🙂

Na parte 1, você verá a narrativa de tudo através dos olhos de Anelise e na parte 2, Ágatha também contará uma parte da história. Para quem acompanha a trajetória de Alice Reis, verá que o livro é muito diferente de todos os outros já lançados.

"Tenho certeza que Ágatha irá dominar o seu coração e Anelise será tão amada que você não vai querer largar esse romance até descobrir todas as verdades escondidas."

Livro para maiores de 18 anos