LIVRO CONECTAVÍRUS: Reconectar-se pode ser contagiante. PDF Paulo César Ferraz

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

CONECTAVÍRUS é uma comédia romântica com fartas pitadas de cyber cultura, tensão e mistério, que traz a divertida história de amor entre dois amigos – César Augusto e Ana Carolina – que se conheceram por uma ironia do destino. Eles acabaram se apaixonando e, na virada do milênio em 1999 num luxuoso hotel em Boston (EUA), passaram uma noite que marcaria pra sempre a história de suas vidas…

Disposta a seduzir o amigo nerd naquele réveillon, a psicóloga Ana vendou os seus olhos após brindar com champanhe, e o mandou fazer uma contagem regressiva até poder ver a grande surpresa que ela tinha lhe preparado… Mas, ao finalmente tirar aquela venda dos olhos, algo surreal tinha lhe acontecido: César percebeu que já não estava mais sentado na poltrona daquele hotel nos Estados Unidos, e sim num avião em pleno voo de volta ao Brasil em 2019, 20 anos depois daquela noite com Ana.

Durante a experiência surreal vivida naquele voo, o protagonista descobre que não era mais o empresário falido e reles desconhecido de 1999, mas um escritor decadente que tinha acabado de se tornar milionário em 2019 após vencer o NERD BROTHER, um famoso reality show norte-americano para o confinamento detox de celebridades viciadas na internet. Mas o que realmente aconteceu para César perder a memória dos últimos 20 anos de sua vida?

Este eBook aborda de forma envolvente o problema da cyber adicção, por meio de uma divertida e emocionante história que conta as confusões na vida de um personagem que teve a sua vida totalmente transformada pelo vício da internet e se tornou um ermitão virtual por mais de 10 anos. Em CONECTAVÍRUS, vocês descobrirão a complexa trama que está por trás da perda de memória de César Augusto, e como reconectar-se pode ser contagiante…

Este eBook é o primeiro romance de Paulo César Ferraz, que também é o autor de "Second Life para Empreendedores", publicado em 2007 pela Novatec Editora. CONECTAVÍRUS foi inspirado no seu drama pessoal com a internet e o isolamento social em que viveu por quase 10 anos. É uma obra atual, onde realidade e ficção se misturam e, por vezes, até se confundem. Qualquer semelhança com fatos e pessoas da vida real podem ser mera coincidência… ou não.