LIVRO Bilionário Árabe – Maktub – Livro 4 – كان مكتوب بالفعل: A Dança do Ventre – رقص شرقي PDF Anna Braun

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

Bilionário Árabe – Quarto Livro da Série
A dança do ventre – Raqs Sharqii
Iasmin Faruk Rachid – Maktub

“Estava escrito que nos encontraríamos em algum lugar, o dia, a hora e o minuto. Não há eternidade que baste para todos os nossos dias de amor que você me prometeu. Se há vida, que ela seja ao teu lado, pois sua ausência é como a morte. Eu sei que nosso encontro estava escrito, antes mesmo de nossas existências, e se hoje vivo é somente para te ver. Você é a única linha do destino que quero que me guie.”

Última carta de Nasser para Iasmin…

“Leio suas palavras, e me sinto viva. É como se você roubasse as letras e as juntasse de uma maneira única, quando escuto sua voz, meu coração pára. Por mais que acredite que você me ame, já não posso fugir do destino que meus irmãos me impuseram. Terei que casar com um homem que amo, terei que viver uma vida que não escolhi. Tudo porque você é ocidental, mas Alá permitiu que eu te visse, minha alma te escolheu. Por minha religião dizem que não posso amá-lo. Estão escrevendo meu destino, sem ao menos me perguntarem as frases dessa história, que não é minha.”

Carta de Iasmin para Násser.

Estava escrito em algum lugar…

E o ápice da Família Faruk chega em mais um casamento, mas dessa vez os trigêmeos obrigarão sua irmã mais nova a se casar com um desconhecido, tudo para impedi-la de fugir com um ocidental.
Conflitos religiosos, machismo por todas as partes, e falta de não poder escolher com quem se quer ficar permeiam a vida de Iasmin, que terá que lutar com todas as suas forçar para conseguir o que quer.
Em Abu Dhabi nasce um amor genuíno entre Násser e Iasmin, ela sabe que não pode se relacionar com um ocidental, mas já não pode fazer mais nada. Násser cai de amores pela muçulmana assim que coloca os olhos nela. Mas o caminho dos dois não será fácil, esse amor é verdadeiramente impossível de acontecer…
Em um de seus últimos encontros Násser pede para Iasmin dançar para ele…
A irmã mais nova dos irmãos Faruk é uma bailarina de dança do ventre profissional, Iasmin sempre gostou de dançar. E com o pedido de Násser, ela vai vestida a caráter, e faz a dança árabe dos sete véus, deixando o ocidental mais apaixonado por ela.
Contudo, Kaled descobre o que a irmã está fazendo, e a leva para casa, mas Násser se coloca no meio para defendê-la. Salin observa tudo de longe, e resolve se intrometer.
Os irmãos levam Iasmin para casa, e estão convencidos a casá-la com um sheik poderoso de Dubai, para o desespero da moça…
Násser não desistirá de Iasmin…
Mas o que acontecerá com a bailarina da dança do ventre?

الحب عقاب عندما لا يعيش

“O Amor é um Castigo quando não é vivido.”

Livros Anteriores da Série:

Livro 1 – Bilionário Árabe (Amor da minha vida).
Livro 2 – Bilionário Árabe (A Vingança de Salin).
Livro 3 – Bilionário Árabe (O Harém do Sheik).