LIVRO Apollo – a edição do amor (Deuses Gregos Livro 1) PDF Anne S. Carroll

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

Raquel aparentemente tem uma vida perfeita. Com 27 anos, tem um emprego estável, uma carreira em paralelo, casa própria e carro na garagem. Todavia, nada disso tem importância nenhuma para sua avó, que só quer saber quando a neta vai se casar. Por isso, quando Raquel conta que seu livro teve uma oferta de publicação e que ela irá a uma reunião para negociar e assinar o contrato, tudo que sua avó quer saber é: o editor é homem?

Ela sabe que deve ignorar a avó, como sempre faz. Afinal, é claro que não poderia se envolver com seu editor. Para início de conversa, ele é seu chefe. Quer dizer, mais ou menos. Ou pelo menos vai ser quando ela assinar o contrato de publicação. Além disso, ela tem um pouco de trauma de homens que se dizem seus leitores. Tudo por causa de um leitor online, o lobomau34, que descobriu quem era a autora por trás do perfil que publicava seus livros e passou a persegui-la na vida real.

Todavia, para desespero de Raquel, o senhor Abadir é um verdadeiro deus grego. Impactada pela imagem do rapaz desde o momento que ela pisa em sua sala envidraçada, Raquel só consegue encará-lo e pensar em reproduzir todas as cenas eróticas do seu livro com ele. Isso com certeza é um problema para o relacionamento profissional que gostaria de ter com a editora.

Para piorar, quando senhor Abadir finalmente se apresenta formalmente, Raquel descobre que ele se chama Apollo. Que é o nome de seu gato.

Entre contratos mal elaborados, libido exacerbado e sonhos literários, será que Raquel conseguirá resistir à sensualidade de Apolo Abadir?

∆∆∆

Deuses Gregos não é uma série de livros que precisam ser lidos em sequência, mas sim de livros complementares. Todos eles trarão protagonistas com nomes de deuses gregos e que possuem algumas similaridades com eles, além da beleza extraordinária. Além disso, alguns personagens transitam entre as histórias, mas sem trazer nenhum spoiler. Os livros se passam no mesmo universo e compartilham personagens, mas podem ser lidos em qualquer ordem. Apollo: edição do amor é o primeiro livro da série.